Regulamento Cheap2ship: Redução de custo de frete internacional nos primeiros 15 dias ou seu dinheiro de volta.

by Cheap2ship

Para que sua empresa fique apta a essa promoção os critérios abaixo deverão ser seguidos conforme especificado:

  • Cadastrar pelo menos 5 fornecedores de confiança da sua empresa.
  • Lançar todas as cotações do mês na plataforma.
  • Fazer todos os fechamentos das cotações lançadas na plataforma.
  • É necessário ter no minimo 15 cotações no período de 15 dias.

Condições:

1.     A promoção (“Promoção”) consiste na concessão de 15 dias gratuitos de utilização da plataforma. Caso a Cheap2ship não consiga reduzir em no minimo 5% os custos de fretes internacionais e taxas o período acima informado não será cobrado qualquer ônus no período em questão.

2. A promoção é valida para cadastros efetuados a partir das 00h00 do dia 24/09/2018, início desta Promoção, até 30/10/2018.

3.       A Taxa Promocional será aplicada somente para cadastros realizados através do link: https://app.cheap2ship.com/company/account/sign-up

4.  Após o  15° dia de utilização da plataforma e a economia demonstrada, validada e com aprovação da empresa requerente será enviado a proposta comercial e contrato para inicio do pagamento das mensalidades de utilização da Cheap2ship. Os valores serão negociados de acordo com a quantidade de cotações e contêineres que a empresa requerentes solicitar utilização.

5.      Esse desafio não é cumulativa com outras campanhas, parcerias e/ou promoções da Cheap2ship.

6.     As condições aqui previstas poderão ser alteradas, por qualquer motivo imprevisto, bem como o desafio poderá ser prorrogado, a critério da Cheap2ship.

7.     A Promoção independe de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à Lei Federal 5.768/71.

8.     Havendo indícios de qualquer meio fraudulento, as transações serão avaliadas e a Cheap2ship poderá não conceder o período de 15 dias como valido.

9.     A participação no desafio Cheap2ship significa plena ciência e aceitação das presentes condições pela empresa requerente.

Itajai, 24 de setembro de 2018