Quem somos

Conheça nosso propósito e porquê somos considerados uma das startups mais inovadoras do setor logístico Brasileiro. Somos a primeira plataforma de negociação fretes projetada e especializada na América Latina.

Quem somos

Nossa trajetória

A Cheap2Ship nasceu em 2017, com o objetivo de cumprir um sonho: trazer mais inovação e transparência para o mercado logístico e de Supply Chain. O que não é um sonho fácil, dentro de um setor pouco aberto (ainda) para novidades e inovações. Porém, ao longo de três anos de história, a Cheap2Ship tem honrado esse sonho. Foram diversas premiações nacionais e internacionais, cursos, palestras e principalmente: parceiros e clientes, que nos ajudaram a crescer.

Hoje, ainda lutamos por esse sonho que nasceu no litoral catarinense, e que já conquistou território nacional e internacional, porque o comércio exterior não tem fronteiras e a inovação é o que nos move diariamente.

 

Nossa trajetória

Nossa linha do tempo

Ao longo de 3 anos de história, muita coisa aconteceu por aqui:

2017
Fundação da Cheap2ship em Santa Catarina por dois ex-agentes de carga com larga experiência no setor. Premiado como uma das startups mais inovadoras do ano pelo Sinapse da Inovação - FAPESC
2019 - 2º sem
Profissionalização de sua estrutura, primeiros passos para a internacionalização são dados e início da tração. Ganha o 3° Lugar na Macao International Trade and Investment Fair e o 12º lugar no Start Out Brasil, ambos na China.
2019 - 1º sem
Vence o Programa Inovativa com Destaque no setor Logístico - Sebrae. Aprovado no Innovation Fellowship Program da Royal Academy of Engineering do Reino Unido.
2018
Aprovação no Programa de Aceleração da Ace Startups, maior aceleradora de Startups da América Latina. Participação do Programa Startup SC - Sebrae
2020 - 1º sem
Finaliza a primeira rodada de investimentos, tendo a Anjos do Brasil e o Bossa nova como sócios, viabilizando assim, melhorias significativas na arquitetura da plataforma, o desenvolvimento de novas funcionalidades e estruturando uma segunda onda de crescimento, em consequência do novo contexto global.
2020 - 2º sem
Espera-se um crescimento exponencial com as novas funcionalidades que prometem romper o status quo do mercado Logístico e de Supply Chain.

Quem faz tudo acontecer Nosso Time

Jociano Motta

Jociano Motta

CEO

Thaiza Abreu

Thaiza Abreu

Diretora de Customer Success

Tiago Rangel Alves

Tiago Rangel Alves

Diretor de Marketing e Vendas

Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

Executivo de Contas

Eduardo Schilo

Eduardo Schilo

Executivo de Contas

Pamela Fiamoncini

Pamela Fiamoncini

Analista de Marketing e Comunicação

Matheus Pereira

Matheus Pereira

Desenvolvedor Backend

Guilherme da Silva

Guilherme da Silva

Inside Sales

Receba novidades da Cheap